12.1.19

RODOLFO LANDIM E O CANTO DA SEREIA; COALIZÃO RUBRO-NEGRA CAUSA AMEAÇA DE RACHA, CAPITÃO LEO COMENTA [VÍDEOS]

REDAÇÃO -

colaborador desta Tribuna e coordenador do Movimento Tradição & Juventude do Flamengo - com passagem pela vice-presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e presidência do Conselho Fiscal do Clube de Regatas do Flamengo - advogado Leonardo Ribeiro (nosso Capitão Leo) comenta o texto "Coalizão rubro-negra causa ameaça de racha" publicado na coluna do jornalista Juca Kfouri, além de fazer análises sobre os rumos da política do Clube e do Movimento Tradição & Juventude do Flamengo. Confira os vídeos:

Agora leia:
Coalizão rubro-negra causa ameaça de racha.

Por Juca Kfouri, via UOL - Nem bem assumiu a presidência do Flamengo e Rodolfo Landim já se vê diante de uma crise entre as alas que o apoiaram.

Ao começar a cumprir as chamadas “promessas de campanha”, Landim tem descontentado mais cabos eleitorais do que contentado os escolhidos.

Por exemplo: ele quer nomear Marcelo Vargas para uma comissão de acompanhamento de contratos, dentro do Conselho Deliberativo.

Vargas, conhecido como Vaca, foi candidato nas últimas eleições com o papel de atacar a situação e é ex-presidente da Torcida Jovem Fla, parceiro do famigerado capitão Léo.

Tanto bastou para a FAT (Flamengo Acima de Tudo), maior grupo de sócios do clube, anunciar que retirará seu apoio a Landim caso a nomeação aconteça.

Quem tem feito o meio de campo na busca de contentar a todos é o recém-eleito presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Alcides, que já está sendo tratado como alguém sem equilíbrio para o posto.

Se De Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio, animam o torcedor, o ambiente político, que deveria ser de lua de mel, já está mais para a Faixa de Gaza.