27.2.19

BOLSONARO INDICA PRESIDENTE DA CAIXA O GENRO DO LADRÃO E MENTIROSO QUE FOI O PIVÔ DA PRISÃO DE LULA

EMANUEL CANCELLA -

O site R7 chegou a publicar imagens como se tivesse havido uma reforma luxuosa, depois tirou da página eletrônica, veja (4).


Lula foi denunciado pelo chefe dos procuradores da Lava Jato, Deltan Dallagnol, sem provas, mas com convicção (2).

Dallagnol é aquele procurador que comprou dois apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, dirigidos para pessoas de baixa renda (1).

Lembrando que a maioria dos procuradores ganha salário acima do teto constitucional (3).

E Dallagnol comprou não foi para morar, mas para especular, ou seja,  ganhar dinheiro. O MP, como fiscal da lei, deveria investigar qual o salário que Dallagnol colocou na inscrição do Programa, pois outros brasileiros de alta renda querem se inscrever e comprar também. Ou só o Dallagnol pode?

O juiz Sérgio Moro não só aceitou a denúncia sem provas de Dallagnol como condenou Lula.

Depois Lula foi preso, pois o executivo da OAS Léo Pinheiro, em delação premiada para diminuir sua pena, disse sem qualquer comprovação, que fez uma reforma no tríplex de Guarujá a pedido de Lula que, em troca, lhe daria vantagens ilícitas na Petrobrás.

Primeiro que a Lava Jato nunca provou a propriedade do tríplex de Guarujá, apresentando o registro de imóvel ou qualquer outro documento ligando o imóvel ao ex-presidente Lula.

Segundo, essa reforma do tríplex de Guarujá nunca existiu, fotos e vídeos provam isso. O site R7 chegou a publicar imagens como se tivesse havido uma reforma luxuosa, depois tirou da página eletrônica, veja (4).

Mas, mesmo já provado que a reforma foi uma farsa, Lula continua preso. Léo Pinheiro além de diminuiu sua pena emplacou o genro na Caixa.

Pois é, Bolsonaro, que já declarou querer Lula apodrecendo na cadeia, colocou Pedro Guimarães, o genro de Léo Pinheiro, como presidente da Caixa Econômica Federal (5).

Na verdade, todos nós vamos apodrecer embaixo da terra ou seremos cremados. Mas parece que Bolsonaro está apodrecendo primeiro, não seu corpo, pois com sua atitude de nomear o genro de um larápio mentiroso chega a feder!

Até porque foi essa denúncia sem provas de Leo Pinheiro que acarretou o afastamento de Lula, e assim Bolsonaro acabou ganhando a eleição.

Fonte: