25.2.19

COM 94,2% DOS VOTOS RICARDO PATAH É RECONDUZIDO A PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SP

REDAÇÃO -

Na noite desta sexta-feira (22), aconteceu a abertura das urnas e apuração dos votos no encerramento do processo eleitoral do Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Com expressiva participação da categoria Ricardo Patah foi reeleito presidente da entidade, com 94,2% dos votos.


“Este é um resultado que me deixa muito contente, mas que aumenta a nossa responsabilidade, já que são inúmeros os desafios impostos por essa reforma trabalhista, ao meu ver criminosa, e pelo cenário político e econômico que estamos vivenciando. De qualquer maneira, já somos vitoriosos pois neste processo eleitoral tivemos a certeza que tem muitos trabalhadores que acreditam no seu sindicato e buscam agregar valores”, explicou Patah.

O processo de apuração foi presidido por Luiz Carlos Motta, deputado federal e presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo (Fecomerciários), que anunciou o resultado e confirmou que a categoria acredita no trabalho exercido pela diretoria do Sindicato e optou por sua continuidade.

“O resultado foi excelente, agora precisamos continuar enfrentando todas as adversidades e e dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo para conquistar o coração e a mente dos trabalhadores e aumentar o número de associados”, concluiu Ricardo.

Fonte: UGT