23.2.19

ENQUANTO LULA OFICIALMENTE É CANDIDATO AO NOBEL DA PAZ, MORO E DALLAGNOL CHAFURDAM NA LAMA

EMANUEL CANCELLA -

Aécio Neves recordista em denuncias na lava Jato e Michel Temer três vezes denunciado por Crime (9,10).


Lula é candidato oficial ao Nobel da Paz:

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é oficialmente candidato ao prêmio Nobel da Paz. Na primeira fase da campanha, o ex-presidente conseguiu apoio de todas as categorias, incluindo chefes de Estados e ganhadores do prêmio em outras edições. Esse tipo de apoio foi feito direto no site do Comitê Norueguês, organizador do Nobel. Mais de 600 mil pessoas assinaram o manifesto a favor da candidatura Lula” (3)!

Deltan Dallagnol procurador da Lava Jato denunciou Lula sem provas só com convicção e, mesmo assim, o juiz Sergio Moro aceitou a denúncia e condenou Lula (4).

Depois com base na delação premiada  de Léo Pinheiro, da OAS, preso pela Lava Jato, num claro intuito de diminuir sua pena, disse que a reforma de Luxo no tríplex de Guarujá foi a pedido de Lula que, em troca, lhe daria vantagens ilícitas na Petrobrás.

Primeiro que a lava Jato nunca provou através do registro de imóveis, ou outro documento hábil, que o tríplex de Guarujá seja do ex-presidente Lula. Segundo, fotos e vídeos provam que nunca houve reforma no tríplex de Guarujá (1,2).

Vale lembrar que a prisão de Lula pelo juiz Moro foi num claro intuito de impedir sua candidatura e favorecer Bolsonaro. Tanto isso é verdade que Moro virou ministro da justiça de Bolsonaro. E Lula segundo pesquisa do Ibope ganharia a eleição em 1º turno (5).

Moro fez mais a 6 dias da eleição vazou pessoalmente delação premiada do ministro Antonio Palocci fazendo serias acusações ao PT, Lula e Dilma. Essa delação vazada foi rejeitada pelo MPF por falta de provas.  Quem denunciou Moro foi o Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato (8).

O descaramento é tanto que o genro de Leo Pinheiro, Pedro Guimarães recebeu de Bolsonaro a presidência da Caixa Econômica Federal (6).

Depois de um pouco da trajetória de Moro vamos a Dallagnol.

Deltan Dallagnol coordenador dos procuradores da Lava Jato que através de suas convicções sem provas denunciou lula comprou dois apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida. A sociedade sabe que os imóveis desse Programa são voltados para pessoas de baixa renda.

Essa semana um compositor parceiro de Zeca Pagodinho que não vou dizer o nome me procurou por que estaria com dificuldade para se inscrever no Programa minha Casa Minha Vida, pois não tinha como declarar renda já que vive de show principalmente em casa de amigos que nunca rola recibo de pagamento.

Cheguei a pedir auxilio a companheiros num grupo de watssapp e um fato me chamou atenção. No caso de Dallagnol qual a renda que ele declarou para adquirir o imóvel do Minha Casa Minha Vida?

E o pior é que Dallagnol comprou as duas unidades do programa não foi para morar foi para especular, ganhar dinheiro (7).

E quem tá preso é o Lula!

Fonte: