20.2.19

EVENTO COM EMBAIXADOR DA COREIA DO NORTE NO RJ, DIA 21 ÀS 18H30

LUCAS RUBIO -

Prezados leitores da Tribuna da Imprensa Sindical, o Instituto da Amizade Brasil-Coreia e o nosso Centro de Estudos da Política Songun - Brasil realizarão um evento histórico na próxima semana: um encontro com o Embaixador da Coreia do Norte no Brasil, Kim Chol Hak, para falar sobre a Coreia Popular e a nova era de paz na Península Coreana.

O evento será na Câmara Municipal do Rio de Janeiro (Cinelândia), onde seremos recebidos pelo vereador Leonel Brizola Neto (PSOL) - o neto do grande Brizola -, no dia 21 de fevereiro às 18h30.

Além deles, estará lá eu, a camarada Rosanita Campos, presidente do Instituto da Amizade Brasil-Coreia e também o notável camarada Myong Chol, Conselheiro Político da Embaixada da RPDC no Brasil.

O relevante encontro tem apoio do jornal Tribuna da Imprensa Sindical. Conto muito com a presença de todos, colaborem também com a divulgação desse importante evento!

---
Lucas Rubio - presidente do Centro de Estudos da Política Songun-Brasil, coordenador do Núcleo de Política Internacional da Tribuna da Imprensa Sindical