27.2.19

EX GOVERNADOR, SÉRGIO CABRAL, FALE COM MORO, SE ELE PERDOOU O ONYX, VAI PERDOAR VOCÊ TAMBÉM (9)!

EMANUEL CANCELLA -

Autor de 'A Outra Face de Sergio Moro' entrega cestas básicas para desempregados (12).


É verdade, Moro perdoou o caixa dois de Onyx Lorenzoni.  Disse moro: “Ele já admitiu e pediu desculpas” (2). Lembrando que Moro disse nos EUA que caixa dois é pior que corrupção (10).

Então, poderia dizer o ex-governador Sérgio Cabral: Mas eu estou condenado a mais de 100 anos (1). Fica frio Cabral, o doleiro da Lava Jato, Alberto Youssef, está condenado a 122 anos e está cumprindo sua pena em casa (4).

Outra coisa, não faça apelo ao juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio, pois ele está fulo da vida com a denúncia de que ele recebe dois auxílios-moradias, o dele e da esposa juíza, morando embaixo do mesmo teto (6).

Nesta história, o caso mais complicado é o do ex-presidente Lula: a Lava Jato passou mais de três anos o investigando. Foram vazamentos diários para mídia, principalmente a Globo, condução coercitiva e até vazamento de grampo telefônico dele com a então presidenta Dilma, sem autorização da justiça.

Usaram toda máquina do MP, PF e dinheiro a rodo, para no final, ao vivo, na Globo, o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, declarar: “Não tenho provas mas só convicção contra Lula” (5).

As convicções do Dallagnoll são tão confiáveis que ele mesmo tendo residência própria, em Curitiba, apartamento de luxo de 130 m², e recebendo auxílio-moradia,  comprou duas unidades do programa Minha Casa Minha Vida, mesmo sabendo que essas moradias são voltadas para brasileiros de baixa renda e sem teto (7,8).

Para buscar a liberdade de Lula vou tentar convencer o ex-presidente a pedir desculpas ao ex-juiz Sergio Moro por ter governado o Brasil, por dois mandatos, e não ter roubado!

Fonte: