28.2.19

MAIS UM PLAYBOY DA CIA NO BRASIL [VÍDEO]

ANDRÉ MOREAU -

A esquizofrenia do psicopata que se considera enviado de Deus terminava, geralmente, com o sujeito em praça pública, dizendo ser Deus ou quando contido em camisas de força, internado em algum manicômio.

Nos Estados Unidos da América, entretanto, essa variação da patologia, fundamenta doutrinas de presidentes e se tornou essencial em manipulações midiáticas, na preparação de invasões de países soberanos como ocorreu nas fronteiras da Venezuela, nesse caso, visando colocar aqueles que já foram cooptados contra o Governo do Presidente Nicolás Maduro, para justificar a campanha de sufocamento e as tentativas de invasão, objetivando o contrôle de toda a energia do Continente.

O príncipe dos mercenários Juan Guaidó, é um desses espécimes que se encontra no Brasil (28), conspirando contra o Governo do Presidente Nicolás Madura, conforme levantamento feito pala Deputada catalã Ana Surra, evidenciando que o garoto não passa de um  “playboy” a serviço da CIA, o que desmascara sua tentativa de parecer patriota.

"Juan Guaidó é um agente da CIA", denuncia a Deputada catalã Ana Surra

A deputada catalã Ana Surra detalhou a trajetória do até ontem desconhecido Juan Guaidó que apareceu do nada se autoproclamando Presidente e já com o apoio dos EUA. Teve uma educação neoliberal nos EUA e apesar de estar num partido dito de centro-esquerda nada tem a ver com esse espectro político. É um cavalo de troia estaduniense. Ele foi preparado por anos nos EUA pra recolocar a Venezuela sob a tutela dos estadunienses.

---
*André Moreau, é Professor, Jornalista, Cineasta, Coordenador-Geral da Pastoral de Inclusão dos "D" Eficientes nas Artes (Pastoral IDEA), Diretor do IDEA, Programa de TV transmitido pela Unitevê – Canal Universitário de Niterói e Coordenador da Chapa Villa-Lobos – ABI – Associação Brasileira de Imprensa, arbitrariamente impedida de concorrer à direção da ABI nas eleições de 2016-2019 jornalabi.blogspot.com