10.3.19

FROTA DIZ QUE VAI PROCESSAR ZÉ DE ABREU POR “CRIMES NO AEROPORTO”

REDAÇÃO -


Deputado federal, Alexandre Frota (PSL/SP) foi escalado por Jair Bolsonaro (PSL) para iniciar a ofensiva judicial contra o ator Zé de Abreu, que, em paródia ao venezuelano Juan Guaidó, se "autoproclamou" Presidente do Brasil. Neste domingo (10), Frota diz que entrará com representação criminal nesta segunda-feira (11) contra Zé de Abreu pelos "crimes cometidos no aerporto".

"Segunda estarei entrando com uma representação criminal contra esse TRASTE ,pelos diversos crimes cometidos por ele no Aeroporto em solo Brasileiro. Será surpreendido.A representação será entregue a Procuradora Geral da República", tuitou Frota, marcando o perfil de Jair Bolsonaro, acusando, em outra publicação, Zé de Abreu de cometer irregularidades na prestação de contas da Lei Rouanet.

Continue lendo na Fórum.

Segunda estarei entrando com uma representação criminal contra esse TRASTE ,pelos diversos crimes cometidos por ele no Aeroporto em solo Brasileiro .Será surpreendido.A representação será entregue a Procuradora Geral da República.@PSL_Nacional @jairbolsonaro @SenadoFederal
1.397 pessoas estão falando sobre isso