3.3.19

LULA PRESO E O SUCESSO NO CARNAVAL: “DOUTOR, EU NÃO ME ENGANO, O BOLSONARO É MILICIANO”

EMANUEL CANCELLA -

Lula está entregue às feras que não respeitam nem o netinho!


Lula enfrentou mais um desafio que foi enterrar um netinho. Lula é um predestinado na dor e no êxito. O presidente Bolsonaro quer Lula apodrecendo na cadeia. Seu filho, Eduardo Bolsonaro diz: Saída para enterro de neto coloca Lula ‘posando de coitado’ (1).

Lula está à mercê do clã Bolsonaro, que chafurda na corrupção, via Queiroz, e com fortes laços com as milícias.

Além disso, só dois meses de governo Bolsonaro e o problema mais grave é a luta interna com os militares. O vice Hamilton Mourão desponta como a maior oposição a Bolsonaro, ganhando até do PT. E Mourão tem apoio da Globo.

Bolsonaro sobre Dilma: “Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito” e para lula que ele apodreça na cadeia (2).

Não deveria comportar-se assim, já que Bolsonaro tem apoio das maiores forças evangélicas do país que é o bispo Macedo e de Silas Malafaia. E Jesus pregava 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. E diz o papa Francisco da Igreja Católica “Quando você comemora a morte de alguém, o primeiro que morreu foi você mesmo".

Fica explícito que os golpistas querem a morte de Lula. Dona Marisa Letícia, esposa de Lula, não resistiu à perseguição. Morreu o irmão de Lula, o Vavá, morreu de doença, mas lógico que tem um componente politico. Agora foi seu netinho, de 7 anos, o Arthur, de meningite.

Lula foi preso pelo juiz Sergio Moro, num claro intuito de afastá-lo da eleição para favorecer Bolsonaro. Tanto isso é verdade que, de forma descarada, Moro é ministro da Justiça de Bolsonaro. Lula, segundo o Ibope, ganharia a eleição em primeiro turno (3).

E por incrível que pareça, o grande inimigo de Lula não é o Congresso Nacional, a justiça ou Bolsonaro, e sim é a mídia, principalmente a Globo. A mídia forjou o Fora Dilma!, contra qual nada ficou provado, e compactuou com Michel Temer, mesmo que três vezes denunciado por corrupção.

E a Globo, agora quer tirar Bolsonaro para colocar o vice Mourão.

Mas a prioridade zero dos golpistas e da mídia, principalmente a Globo, é manter Lula na cadeia.

A ditadura militar também prendeu Lula e ele saiu e se elegeu presidente duas vezes.

Enquanto Lula está preso sem provas, só a com convicção dos golpistas, Bolsonaro chafurda num mar de lama com a família. Até no carnaval  Bolsonaro é escrachado. Tem até marchinha: “Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano” (4).

E os golpistas continuam  apostando em nossa covardia, como dizia um saudoso amigo.

Vale para Lula a frase de Martin Luther King que era pastor evangélico: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

Fonte: