5.3.19

MANGUEIRA GANHA ESTANDARTE DE OURO DE MELHOR ESCOLA; TUIUTI LEVA MELHOR ENREDO; SAPUCAÍ MANDA BOLSONARO TOMAR NO C… [VÍDEO]

REDAÇÃO -


A Estação Primeira de Mangueira levou o Estandarte de Ouro de melhor escola do Grupo Especial em 2019. A verde e rosa foi premiada pelo desfile completo, em que tudo funcionou, a partir de um samba maravilhoso, o desenvolvimento perfeito do enredo e o trabalho de alegorias e fantasias. A agremiação levou ainda os prêmios de melhor porta-bandeira, para Squel Jorgea, e de melhor samba-enredo, para a canção “História pra ninar gente grande”, que arrebatou a Marquês de Sapucaí.

(…)

Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel, Salgueiro, Portela e Grande Rio empataram em segundo lugar, com dois prêmios cada. União da Ilha e Mocidade, um cada.

Vice-campeã do ano passado, a Tuiuti recebeu o Estandarte de Ouro de melhor enredo. Este ano, a escola de samba de São Cristóvão cantou na avenida a história de um bode eleito vereador no Ceará, como crítica política à situação atual do país. A agremiação também levou a melhor na eleição de melhor ala, por “O bode picando a mula do Sertão”, uma ala da comunidade. (…)

Fonte: O Globo
---
Sapucaí manda Bolsonaro tomar no c…



Da Marquês de Sapucaí para o MUNDO o povo brasileiro mandando Bolsonaro tomar no cu, socorro