12.3.19

MANIFESTO

BOLIVAR MEIRELLES -


Eu falei. Várias pessoas mulheres negras foram assassinadas, todos os dias são. Marielle, no entanto, era Vereadora pela cidade do Rio de Janeiro. Líder dos favelados. Socióloga Mestrada em Administração Pública. Tinha um diferencial. 46.000 votos. Pré candidata a vice governadora. Fato com repercussão internacional. Chega às amizades do capitão Presidente da República os assassinos. Acabou esse rápido governo, do ou dos Bolsonaro.

As Forças Armadas Brasileiras, por sua dignidade deveriam se retirar desse Governo. Aliás, além do que, entreguista com Banqueiro como Ministro da Economia. Entreguista! Desejoso de entregar aos monopólios nacionais e internacionais, a riqueza do Povo Brasileiro. Roubando as migalhas de quem vive do trabalho e do suor do próprio rosto para, de "mão beijada", entregar ao Sistema Financeiro, inclusive a Previdência.

Temos de reagir, Povo e Forças Armadas Brasileiras junto ao Povo. Contra a entrega das riquezas nacionais! Petróleo! Nióbio! Diamante! Ouro! Aqüíferos! Terras! Reservas indígenas! Quilombolas! Ar Puro! Em defesa do Povo Brasileiro! Raça humana! Em defesa da cultura brasileira! Por uma educação crítica e livre! Pela liberdade de expressão! Pela liberdade de cátedra! Pela autonomia universitária! Pelo ensino público e gratuito! Pela defesa da paz entre os povos e pela defesa da autonomia política dos países! Pela paz entre os povos e, principalmente na América Latina! Contra a Guerra Civil que está sendo provocada na irmã República Bolivariana da Venezuela!

Rio de Janeiro 12 de março de 2019.

Bolivar Marinho Soares de Meirelles
General de Brigada Reformado e Anistiado político