7.3.19

NO CARNAVAL QUE EXALTOU MARIELLE E LULA SOBROU PARA BOLSONARO O VTNC!

EMANUEL CANCELLA -

Enredo da Tuiuti homenageia Lula como o Bode Mitológico (5).


Globo não viu Lula na escola Paraíso do Tuiuti, mas chama de obsceno o post de Bolsonaro!

Mangueira é a grande vitoriosa do carnaval, com a homenagem a Marielle Franco (6)!

A Globo colocou seu abre-alas do jornalismo para criticar Bolsonaro no seu post imoral. Bolsonaro já admitiu que comia galinha e não era comida (1).

Em se tratando de Bolsonaro, tudo é possível. O presidente reagiu, a sua maneira, ao coro no carnaval do VTNC, Brasil a fora (2), quebrando o decoro e publicando vídeo obsceno (3).

Mas em atitude ainda mais obscena que Bolsonaro, o jornalismo da Globo fingiu não entender que a Paraíso do Tuiuti homenageou o ex-presidente Lula. E com direito a Lula Livre e tudo.

A Globo quer derrubar Bolsonaro, mas não quer novas eleições, como defende na Venezuela, pois quer tirar Bolsonaro e que assuma o vice, Mourão. E a Globo quer tirar Bolsonaro do governo, mas quer que Lula continue preso.

Vamos analisar friamente o post obsceno de Bolsonaro. Foi mais grave que a mamadeira de pênis, o kit gay e mais “trocentos” fakes news, na eleição?

Eu continuo acompanhando o saudoso Brizola:

“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor! (4)”.

Fonte: