22.3.19

SEXTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2019 LAVA JATO FOI CÚMPLICE DE MICHEL TEMER, AGORA É ALGOZ!

EMANUEL CANCELLA -


A Lava Jato conspirou para a derrubada da Dilma e a ascensão de Temer. Eram notícias diárias da Lava Jato para midia principalmente a Globo, fazendo insinuações mentirosas contra  Dilma, quando, na verdade, um dos envolvido em crimes, na Petrobrás, era Temer.

O golpista MiShell Temer articulou e aprovou uma lei que isenta as petroleiras estrangeiras em um trilhão de reais em impostos, sendo a mais beneficiada a Shell (1). E a Lava Jato fingiu que não viu!

O réu Pedro Parente, que deu rombo de R$ 5 BI a Petrobras em 2001, mas mesmo assim foi indicado em 2016 por Temer presidente da Petrobrás (8). A Lava Jato também não via.

Num claro intuito de proteger Michel Temer, o juiz Sergio Moro, quando chefe da Lava Jato, vetou 21 das 41 perguntas da delação premiada de Eduardo Cunha a Temer. (2,3).

Todas as perguntas de Eduardo Cunha foram no sentido mostrar o envolvimento do golpista Michel Temer na corrupção da Petrobrás.

A prisão de Temer, agora, visa tão somente a levantar a moral da Lava Jato que foi para a lama. O ex-juiz Moro e também ex-chefe da Lava Jato e atual ministro da Justiça de Bolsonaro, cargo alcançado através da prisão de Lula num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. Sem esquecer que, segundo o Ibope, Lula ganharia a eleição em primeiro turno (9).

Assim o juiz Sérgio Moro, quando chefe da Lava Jato, não só aceitou denúncia sem provas, só com convicção, contra Lula, como ainda o condenou e depois o prendeu por uma reforma no tríplex de Guarujá que nunca foi feita. Fotos e vídeos provam isso (4,6).

Mas nem a prisão de Temer pela Lava Jato vai apagar o esculacho que Moro levou de Maia. Foi na véspera da prisão de Temer, em troca de e-mail, quando Moro pressionava o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para votar seu projeto anticrime.

Moro queria que Maia colocasse seu projeto em votação simultânea com a Reforma da Previdência.

Resposta de Rodrigo Maia ao ministro da Justiça Sérgio Moro: Seu projeto anticrime é copia e cola e você não é presidente da República é funcionário do Bolsonaro (7)!

Fonte: