25.4.19

AGORA É A POLICIA FEDERAL QUE INTIMA EMANUEL CANCELLA, MAS ELE NÃO DESISTE DE CRITICAR O EX JUIZ SERGIO MORO!

EMANUEL CANCELLA -


Com provas e convicção, Lula é inocente e Moro age como adversário político de Lula!

Fui intimado pelo MP, duas vezes, a pedido do juiz Sergio Moro por possíveis crimes contra a honra do funcionário público e agora estou sendo intimado pela Polícia Federal, que é subordinada ao Moro, a comparecer na Praça Mauá, no Rio, no dia 04/07/2019, às 14h30,  Mandado de Intimação Nº 2295/19 (5,6).

Moro prendeu lula, sem provas só com a convicção do procurador que o denunciou, na véspera da eleição, num claro intuito de favorecer Bolsonaro (2).

Moro também vazou para a mídia, a 6 dias da eleição, a delação premiada de Antônio Palocci, rejeitada pelo MPF por falta de provas, criticando Lula, Dilma e o PT, (3).

E assim Moro, sem nenhum constrangimento, virou ministro da Justiça de Bolsonaro. Lembrando que, segundo o Ibope, Lula ganharia a eleição em primeiro turno (4).

A esposa de Moro, Rosângela Moro, segundo a revista Veja, com base em informação da Receita federal, teve depósito em sua conta bancária do advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran. E Moro havia chamado Duran de foragido da lei (1).

Tudo começou com uma entrevista da jornalista, Monica Bergamo, da Folha, com Duran dizendo possuir provas de que fora procurado pelo advogado oficial  da Lava Jato, Carlos Zucolotto Junior, que é compadre de casamento de Moro e ex-sócio de sua esposa.

Zucolotto então fez a Duran proposta de delação premiada, na qual, Duran  teria que pagar US$ 5 milhões ‘por fora’ e receberia em contrapartida apenas prisão doméstica e perdão de US$ 10 milhões em multa da Odebrecht. Duran não só não aceitou a proposta como a denunciou.

Falta só agora ser mostrado, com provas e não só a desculpa esfarrapada do juiz, o valor e o motivo do depósito na conta de Rosângela Moro (8,9).

Lembrando que sou petroleiro, e enquanto dirigente sindical denunciei em 24 de novembro de 2016, a omissão da Lava Jato, chefiada por moro, na gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Veja a denuncia na integra (7).

Estranho que tenha sido denunciado pelo MP duas vezes em um ano, a pedido de Moro e até hoje o mesmo MP não respondeu a minha denúncia.

Fonte: