23.4.19

BOLSONARO E MOURÃO: A BRIGA PARA ENGANAR TROUXA!

EMANUEL CANCELLA -

Dirigentes dos sindicatos dos caminhoneiros e a farsa criminosa do “Fora Dilma” (15).


Ambos vão para o lixo da história. Mourão consegue ser pior que Bolsonaro, pois sendo da caserna conhecia as tramoias de Bolsonaro, e mesmo assim aceitou ser vice.

A desavença entre Bolsonaro e Mourão é para a sociedade focar nos dois e avaliar quem seria o melhor, na verdade nenhum dos dois presta!

Mourão é contra férias e 13º, mas garantiu uma boca rica para o filho na assessoria da presidência do Banco do Brasil com salário triplicado de R$ 36.3 mil (13,14).

Bolsonaro e Mourão, o governo da incompetência e da burrice. Nem os aliados estão satisfeitos, que o digam os donos do agronegócio e os dirigentes pelegos dos caminhoneiros.

Caminhoneiros que foram vanguarda do Fora Dilma, enganados por dirigentes sindicais pelegos que se mancomunam com os golpistas. Alguns dirigentes de sindicatos usaram os caminhoneiros a favor do golpe contra Dilma.

E Dilma, além de segurar os preços dos combustíveis, não cometeu nenhum crime (1).

Agora com aumento semanal dos combustíveis, cadê os críticos que diziam que a nossa gasolina era a mais cara do mundo? E a Greve dos caminhoneiros!

E os pelegos da direção do sindicato vão enganar os caminhoneiros até quando?

E o pior, no governo de Bolsonaro e Mourão, não há luz no fim do túnel.

Eles só sabem culpar o PT, mas nos governos do PT de Lula e Dilma o Brasil alcançou o 6º lugar na economia mundial, passando a Inglaterra (2).

Enquanto no governo Bolsonaro e Mourão, o Brasil bate recorde no desemprego, no governo Lula chegamos ao pleno emprego (3).  E Bolsonaro, ao invés de buscar saída para o desemprego, critica as pesquisas do IBGE (4).

No governo de Lula, a Petrobrás desenvolveu tecnologia inédita no mundo, o que permitiu a descoberta do pré-sal. Pela descoberta do pré-sal, a Petrobrás ganhou pela 3ª vez o prêmio OTC, considerado o “Oscar” da indústria do petróleo (5).

Com o pré-sal, a maior descoberta de petróleo no mundo contemporâneo, a Petrobrás garante nosso abastecimento de combustível no mínimo nos próximos 50 anos. Qual empresa oferece isso ao Brasil?

Agora Bolsonaro quer fazer guerra contra a Venezuela para derrubar o presidente democraticamente eleito, Nicholas Maduro, assim os EUA poderão abocanhar a maior reserva de petróleo no mundo localizada na Venezuela (12). Ou alguém acredita na Ajuda Humanitária de Donald Trump na Venezuela?

Bolsonaro disse no programa do Jô que FHC tinha que ser fuzilado por privatizar as estatais e entregar nosso petróleo (6).

E agora Bolsonaro anuncia:

- A “venda” da Cessão Onerosa do pré-sal, que possui mais de 15 BI de barris de petróleo;
- a venda da metade das refinarias da Petrobrás;
- a Venda da BR e dos Correios.
E seu ministro da Economia, Paulo Guedes, diz que tem que privatizar tudo! (7 a 11).

Será que Paulo Guedes quer o fuzilamento de Bolsonaro?

Fonte: