8.4.19

O MINISTRO DA DESEDUCAÇÃO, ESTRANGEIRO IRRESPONSÁVEL, QUER REESCREVER A HISTÓRIA DO BRASIL

HELIO FERNANDES -


É a primeira vez que um estrangeiro é feito ministro. Afronta e desconsideração com brasileiros que ocuparam o cargo e outros que poderiam ocupar. E onde ele estava ha 56 anos? Provavelmente nascendo na Colômbia. Em matéria de ensino e de administração, fracasso absoluto e completo. Do ponto de vista administrativo, nomeou e demitiu para cargos de alta confiança, 12 pessoas que não sabem a razão de terem entrado e de terem saído.

Ante ontem demitiu o Assessor Especial e o Secretario Executivo. Isso é importante, mas ha mais e muito mais grave. Sua obsessão,agora é mostrar ou provar que "não houve ditadura no Brasil". Apesar de estrangeiro, tem ideias próprias sobre o assunto. Quer que os livros oficiais, ensinem ás novas gerações, que não houve golpe ou  ditadura. E sim a implantação de um "sistema democrático de força".

Enquanto as palavras brigam entre si, não consegue nem o apoio dos militares. E a prova indiscutível da sua falta de caráter. Indicado para o cargo pelo guru Olavo de Carvalho, o mesmo Olavo de Carvalho, pediu a sua demissão diretamente a Bolsonaro. O presidente riu e respondeu:  "Vamos esperar".

PS- Bolsonaro garantiu, isso em janeiro, que faria "avaliação dos 100 dias de governo".

PS2- Esses 100 dias se completam dentro de 48 horas, quarta-feira.

PS3- O estrangeiro da deseducação, resistirá?