27.4.19

RESPOSTA DA COORDENAÇÃO DA CHAPA VILLA-LOBOS À COORDENAÇÃO DA CHAPA 2 QUE SE DEBATE EM MENTIRAS REPETIDAS

ANDRÉ MOREAU -

A ABI se tornou a galinha dos ovos de ouro da casa grande do jornalismo, a partir de 2013. O desespero dos colegas da chapa 2 que se auto intitulam na luta pela democracia na ABI, carrega os vícios e repete as mentiras que alçaram o Sr. Domingos Meirelles à presidência da Casa dos Jornalistas, através de manobras feitas pelo mesmo, no mínimo suspeitas, como as ocorridas após a morte do então presidente, Jornalista Maurício Azêdo. Trata-se do reflexo de uma luta de classes que sempre foi imposta pelos que se consideram elite e terminam se destemperando. Vetaram a participação da Chapa Villa-Lobos, em 2016, completa, porque não sabem fazer a boa luta, ao contrário dos que vieram da senzala e se colocaram pela competência nas redações como fez, por exemplo, José Louzeiro, cabeça da Chapa Villa-Lobos, para quem não se lembra, da mesma forma que Mário Augusto Jakobskind, até partir antes do combinado.

Aos confrades da casa grande da ABI que se debatem em mentiras repetidas, lembramos que a Chapa Villa-Lobos se mantém de pé e hoje é a única oposição ao entreguismo que tomou conta da ABI.

Com o devido respeito.

*André Moreau, é Jornalista e Cineasta, Coordenador da Chapa Villa-Lobos – ABI – Associação Brasileira de Imprensa, jornalabi.blogspot.com arbitrariamente impedida de concorrer à direção nas eleições de 2016/2019.
VÍDEO: Momento em que o oficial de Justiça entrega ofício de suspensão das eleições da Associação Brasileira de Imprensa (autor: Daniel Mazola).

Saiba mais:

AO INVÉS DE SE DELICIAR AO SOM DE VILLA-LOBOS A ELITE COM MEDO DA SENZALA TRANSFORMA ABI EM RINHA [VÍDEO]

AUDITÓRIO DA ABI FOI TRANSFORMADO EM RINHA DE GALO [VÍDEO]

A ABI NÃO TEM DONO! (JOSÉ LOUZEIRO)