10.5.19

ABI: CHAPA BARBOSA LIMA SOBRINHO PEDE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL E ATA DE ASSEMBLEIA DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA

ILUSKA LOPES -


Com a publicação de edital assinado por Fichel Davit Chargel em jornal de grande circulação, na tentativa da Chapa 2 - encabeçada pelo vice-presidente da ABI Paulo Jerônimo - realizar eleições na marra, o diretor do jornal O Fluminense, Ralph Lichote representando a Chapa Barbosa Lima Sobrinho encaminhou ontem (9) à Comissão Eleitoral e ao presidente da Associação Brasileira de Imprensa pedido de impugnação.


"Venho por meio desta impugnar o edital de Assembleia feito pelo associado Fichel Davit Chargel pois não reconhecemos ele como legítimo para fazer. Não existe continuidade de uma assembleia que foi feita à revelia de uma decisão judicial que proibia a primeira assembleia - não teve validade e a ata dela não condiz com a verdade. Inclusive fala que eu (Ralph Lichote) participei de eleições o que é ridículo, pois nem eleição teve, ademais a decisão dos embargos e agravo de instrumento interpostos tanto da 5ª Vara quanto ao do processo da 36ª Vara Cível da capital podem acontecer a qualquer momento.

Ralph Lichote
Chapa Barbosa Lima Sobrinho
São Paulo 9 de maio de 2019"

Hoje, dia 10, sexta-feira, das 14h às 16 horas, coordenadores da Chapa BARBOSA LIMA SOBRINHO estarão na Rádio Mundial News debatendo com os ouvintes e internautas o projeto de revitalização da ABI, haverá Live no Facebook.

Links da Rádio Mundial News: