22.5.19

BOLSONARO, NO CTI, NEGOCIA COM A GLOBO PARA MANTER A MERDA E CONTINUAR COM AS MESMAS MOSCAS!

EMANUEL CANCELLA -

Petroleiros e estudantes na porta da Globo no Jardim Botânico!


Bolsonaro é um cadáver insepulto, pois politicamente está morto. Se escapar do Queiroz, o que me parece impossível, vai ser atropelado principalmente pelos estudantes e professores nas ruas.

Diferentemente de Collor, cuja derrubada foi obra dos estudantes, com apoio dissimulado da Globo, desta vez não teve Globo!

A mídia golpista (Rede TV, Record, Band, SBT e principalmente a Globo), entra em cena, ontem, 20/05/19, quando se reuniram com Bolsonaro. Quem diria! (1).

Os estudantes, os movimentos sociais, sindicais e os partidos que tomaram as avenidas no Brasil têm uma agenda clara:

- além da suspensão dos cortes no orçamento da educação, querem a revogação da reforma trabalhista, anular a reforma previdenciária;

-  querem o fim das privatizações e da entrega do nosso petróleo;

- querem também a retomada das 7 mil obras, só no âmbito federal, que estão paradas, podendo gerar empregos e alavancar nosso PIB (2).

Para financiar essas obras temos nossas reservas cambiais de US$ 380 BI, mais de 1 trilhão de reais (3).

Mas para isso precisamos desativar a PEC “do fim do mundo”, proposta pelo golpista Michel Temer com o voto de Bolsonaro, que congelou investimentos em saúde, educação, salários, e infraestrutura, etc (4).

Diferentemente de Bolsonaro, que queria fuzilar FHC por privatizar as estatais e entregar nosso petróleo, as forças populares querem anular tudo que foi aprovado pelas pautas chamadas de bomba, pela vontade do governo com aval do Congresso Nacional, sem fuzilar ninguém e nem dar golpe! (5,6).

Bolsonaro já caiu e está negociando com a mídia, principalmente a Globo, o próximo golpe contra o povo!

Fonte: