28.6.19

OS 2 ÚNICOS PRESIDENCIÁVEIS PARA 2022, BRIGAM PELA F1, SEM BRASILEIROS E SEM AUDIÊNCIA

HELIO FERNANDES -


O capitão no poder, e que já está em plena campanha para a reeleição quando ainda faltam 3 anos e meio para terminar o primeiro mandato. E o governador de SP, que sonha com Poder maior.

(Em 3 anos e meio pode acontecer tudo ou não acontecer nada. Nenhuma surpresa, sua principal bandeira, a reforma da Previdência, é para ser concretizada em 10 anos. Um tempo 3 vezes maior do que a sonhada reeleição de 2022. Que ele garantiu que não disputaria).

Diária e até horariamente nas manchetes e debaixo dos holofotes, João Doria não ameaça o capitão, o adversário é o próprio capitão. E nessa disputa pelo patrocínio da Formula 1, o governador de SP soterrou e
destruiu o presidente da Republica.

E não pelos méritos do governador, e sim pela velocidade que ele imprimiu á corrida. O governo de SP, tem contrato com a própria F1, até 2021. O capitão garantiu de forma irresponsável, como sempre: "O Rio tem 99% de chances de sediar a corrida em 2021".

O Rio não tem nada, só a facilidade de deturpar os fatos. O que faz com a maior irresponsabilidade e com uma facilidade incrível. E apresentou números tão falsos, que o medíocre João Doria, mostrou de forma irrefutável, que não resistiam á menor analise.

Simples. Mostrou que Deodoro não tem a menor condição de realizar uma corrida como essa.

Não existe estrada para chegar a Deodoro, a corrida seria vista apenas pelos raros moradores.

Como a Formula 1 movimenta BILHÕES, seus organizadores, patrocinadores e os grandes empresários, (donos dos carros) não trocarão o certo pelo mentiroso.

Podem garantir: a Formula 1 continuará em SP. O que não é um grande prêmio. A audiência dos tempos áureos, desapareceu.