5.6.19

PARA OS TROUXAS QUE ACREDITARAM NA LAVA JATO, ENTÃO CHEFIADA PELO JUIZ SÉRGIO MORO!

EMANUEL CANCELLA -


O golpista Michel Temer, nas barbas da Lava Jato, Chefiada pelo juiz Sérgio Moro articulou e aprovou uma lei que isenta em um trilhão de reais, em impostos, as petroleiras estrangeiras (10).

Sob a batuta da Lava Jato, que diz combater a corrupção na Petrobrás, o tucano Pedro Lalau Parente, indicado pelo golpista Michel Temer, assumiu a presidência da Companhia, mesmo este senhor já tendo dado rombo de R$ 5 BI na Petrobrás, por isso eu o  chamo de Pedro Lalau (1).

Com Lalau de volta na Petrobrás, a direção da Empresa pagou R$ 2 BI de um empréstimo ao banco JP Morgan que só venceria em 2022 e Pedro Lalau é sócio do banco (2). Silencio da Lava Jato.

Pedro Lalau Parente também “vendeu” o campo gigante de Carcará do pré-sal ao preço de um refrigerante o barril de petróleo e entregou também a petroquímica de Suape pelo valor de 5 dias de faturamento (3,4,5).

A para aqueles que dizem que os petroleiros ficaram calados, não é verdade. Em novembro de 2016, enquanto funcionário da Petrobrás e sindicalista, denunciei ao MPF, a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa de Pedro Lalau Parente e FHC na Petrobrás. Ate hoje sem resposta. Veja a denúncia na íntegra (6).

Na verdade, o MPF respondeu-me sim, pois a pedido do juiz Sérgio Moro denunciou-me duas vezes em um ano, alegando possíveis ofensas ao juiz. E agora a Polícia Federal, subordinada ao ministro da Justiça Sergio Moro, intima-me a comparecer na Praça Mauá, no Rio, no dia 04/07/2019, às 14h30,  Mandado de Intimação Nº 2295/19 (7,8,9).

É por medo dessas perseguições que as pessoas têm receio de criticar a Lava Jato e Sérgio Moro.

Fonte: