5.7.19

CONFESSO!!! O CRIMINOSO SOU EU

MIRSON MURAD -


Os vereadores da Cidade Maravilhosa, após análise profunda decidiram absolver o prefeito Marcello Crivella, livrando-o do impeachment. Justo! Justíssimo! o "bispo" é totalmente inocente. Nada fez de errado.

Não obrigou os funcionários da prefeitura a apoiarem a candidatura de seu filhote a deputado. Não ofereceu benesses aos seguidores do titio Deus Papa Mulá Rabino Pastor Edir Mais Cedo. Não renovou contratos sem licitação, mesmo antes de vencerem. Não levou sua mamãe, do Méier ao Miguel Couto para receber tratamento especialíssimo, vip... Eu sou o culpado de tudo isso. 

Dona Márcia é testemunha que todos esses crimes foram praticados por mim, esse escriba de vocês. Crivella nunca mentiu. Seus apelidos de Pinóquio e Barão de Munchausen são injustos. O homem é um santo. De pau oco mas é um santo. A distribuição de cargos entre os vereadores que trocaram seus votos (antes pela cassação do Marcelão e na hora H mudaram de opinião) foi uma mera coincidência. Teve até vereador que ganhou uma secretaria inexistente, criada pelo prefeito exclusivamente para ele que ostentou, orgulhosamente, um sorriso de canto a canto da boca, no maior cinismo, durante sua posse. Ali Babá e seus quarenta ladrões vão continuar a destruição da educação, saúde, ruas esburacadas, falta de creches, de alimento escolar, condução idem, nem mesmo obras de fachada serão realizadas.

Entretanto, honra seja feita. Crivella construirá uma rua, na Barra da Tijuca, saindo da porta de sua residência até acessar uma artéria principal do bairro para melhor fluxo dele e de sua família.