2.7.19

"O BRASIL ESTÁ À VENDA!", LAMENTA CAPITÃO LÉO NO TRIBUNA NA TV

ILUSKA LOPES -

A meia noite de quarta-feira (3) vai ao ar na TVC-Riocanal 6 da operadora NET, o terceiro programa TRIBUNA NA TV. O convidado da semana é Leonardo Ribeiro (Capitão Léo) - Advogado, Auditor Fiscal, Coordenador do Movimento Tradição & Juventude do Flamengo, ex-presidente da Torcida Jovem Fla, Colaborador e Coordenador do Núcleo de Esportes da Tribuna da Imprensa Sindical - com passagem pela vice-presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e presidência do Conselho Fiscal do Clube de Regatas do Flamengo.

Com aproximadamente 30 minutos de duração, o programa é apresentado pelo jornalista Daniel Mazola, produzido pela Tribuna da Imprensa Sindical com apoio do Sindicato dos Jornalistas do Município do RJ - participação do presidente Washington Machado. O programa pode ser assistido, também, a qualquer momento no YouTube.

Veja os depoimentos desse verdadeiro patriota rubro-negro, Capitão Léo, a lenda das arquibancadas falou sobre Copa América, Sérgio Moro, Flamengo, Reforma da Previdência, Brizola, incêndio no Ninho do Urubu, Bolsonaro, Saúde, VAR, manipulação de resultados visando apostas, Lava Jato, Educação, Privatizações, Soberania (Amazônia, Aquíferos, Agronegócio, Pré-Sal, Base de Alcântara, Banco do Brasil, Almirante Othon) entre outros temas de interesse nacional!