27.12.15

CUNHA DESMENTE VIAGEM PARA CUBA; PROVOCAÇÃO IRRITA INTERNAUTAS

Via IG -

Presidente da Câmara dos Deputados associa notícia divulgada na tarde deste sábado (26) a "idiotas desinformados".

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desmentiu na tarde deste sábado (26) que tenha viajado para Cuba, conforme foi noticiado ao longo do dia.

“Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas. Estou no Rio e segunda à tarde estarei em Brasília”, postou ele no Twitter.

A foto publicada por uma das filhas do deputado em uma rede social provocou a ira de muitos internautas.

Gabi Cunha, filha da jornalista Cláudia Cruz (esposa do deputado), postou a sugestiva foto abaixo com a legenda em inglês “vejo vocês em Cuba”. A provocação não foi perdoada por muitos de seus seguidores.


Um deles devolveu na mesma moeda, comentando “vejo vocês em Bangu”, em referência ao presídio localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, que recebeu recentemente o banqueiro André Esteves, preso na Operação Lava Jato.

“Comprou o biquíni na Suíça?”, caçoou outro internauta lembrando das contas associadas a Eduardo Cunha no paraíso fiscal europeu. “Viajando com dinheiro da Petrobras”, completou outro seguidor.

Apesar de muitos terem pensado que a mulher da foto era justamente a filha de Cunha, a foto é da modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian.

Procurada pela reportagem do iG, a assessoria do deputado informou que a publicação se trata de uma brincadeira de Gabi com seus seguidores.