QUEM SOMOS

TRIBUNA DA IMPRENSA Sindical é referência de jornalismo ético, transparente e com compromisso social. Colunistas exclusivos, os melhores jornalistas estão reunidos aqui.
Com acesso gratuito na web, conteúdos selecionados e exclusivos são acessados diariamente por dezenas de milhares de pessoas, somos referência nos meios: acadêmico, político, sindical e jornalístico. Nossa plataforma apresenta uma alternativa de comunicação de amplo alcance social – tanto no aspecto editorial quanto comercial.
Com atualização diária nossa linha editorial é voltada, principalmente, para questões de interesse político, econômico e cultural. Lançado em dezembro de 2013, nascemos para fazer jornalismo com Informação Livre, verdadeiro, na saudável crítica.
Além da análise política e de questões ligadas às dificuldades das metrópoles, tratamos de temas como turismo e lazer, ciência, saúde e bem estar.
Abrimos espaço para parceiros e anunciantes que queiram tornar visíveis seus produtos, campanhas de marketing, serviços, ações de responsabilidade social, projetos de cidadania, etc. Tornar-se parceiro do site TRIBUNA DA IMPRENSA Sindical é a garantia de associar sua marca a um defensor da liberdade de imprensa e expressão, que preza e respeita o leitor.
Aqui os parceiros e anunciantes podem usufruir de grande liberdade de criação e de ampla divulgação. Portanto, se você, sua luta, seu projeto de gestão, sua empresa, querem fazer parte dessa mídia democrática, apoiando a inclusão social e a justiça, seu veículo é a TRIBUNA DA IMPRENSA Sindical.

SEJA NOSSO NOVO PARCEIRO.

É fácil anunciar, faça seu pedido:
tribunadaimprensaonline@hotmail.com
Rio de Janeiro: (21) 2558-0537 / 97614-6144 / 98846-5176