6.12.15

PENSAVA-SE TER VISTO TUDO DO CANALHA CARA DE CUNHA. O TRAIDOR-MÓR MICHEL TEMER

MIRSON MURAD -

Eduardo Telerj Dólares na Suíça Lavajato Chantagista Pactual Cara de Cunha, surpreende, mais uma vez, com nova canalhice, ao afirmar que a presidenta Dilma haveria mentido, que houve sim tentativa do Planalto para fazer um acordo e que ele se negara a isso. (Coerente com seu "caráter impecável").

Cara de Cunha  declarou que o deputado Wagner Moura, tinha gravado uma conversa com o ministro Wagner que propunha um acordo anti-cassações.

Diante disso, o deputado, que é seu aliado, veio a público dizer - categoricamente - não existir tal gravação e que ele não era moleque para tal atitude ás escondidas.

O canalha Cara de Cunha usa e abusa de estar presidente da Câmara de Deputados e, o mundo inteiro está cansado de assistir suas manobras tentando negociar esse acordo sempre repudiado pelo Planalto.

Em mais uma de suas chantagens, esse monte de fezes, que aceitou o impeachment da presidenta apenas por vingança, apronta essa calúnia mas foi logo desmascarado.

Que ninguém se iluda. Tem ainda muita grossa lama fétida dessa vil criatura a ser revelada. Quem viver, verá...

O TRAIDOR-MÓR MICHEL TEMER

Pelo desenrolar das atitudes do vice-presidente da República, Michel Temer, tudo leva a crer que ele está articulando dar uma punhalada nas costas da presidenta Dilma para surrupiar-lhe a faixa presidencial.

Entretanto, se for isso mesmo que está acontecendo o tiro pode sair pela culatra e o Brutus ficar totalmente desacreditado, inclusive por seus pares no PMDB e, assim, afundará, irreversivelmente, em sua trajetória política.