14.12.15

QUEM É QUEM NO SINDICALISMO BRASILEIRO

REDAÇÃO -

CICERO LOURENÇO PEREIRA, presidente da FETRHOTEL e do SINTHORESSOR.
Após nosso site ficar cinco dias bloqueado para postar vídeos, e conteúdos na editoria TRIBUNA SINDICAL, - sofrendo ataques de hackers, por sermos uma verdadeira TRIBUNA DA IMPRENSA POPULAR E SINDICAL, independente do grande capital -, retomamos hoje em 'QUEM É QUEM NO SINDICALISMO BRASILEIRO', as entrevistas com os verdadeiros lutadores do Movimento Sindical.

Nossa lente focalizou as atividades do atuante dirigente, CICERO LOURENÇO PEREIRA, presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FETRHOTEL) e do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros e Assemelhados de Sorocaba e Região (SINTHORESSOR).

Não percam a entrevista desse fraterno lutador, em especial os companheiros sindicalistas, como dissemos vocês não perdem por esperar. Agora que voltamos a aparente normalidade, mais uma vez pedimos desculpas aos leitores do nosso site, em especial da TRIBUNA SINDICAL. Boa entrevista.

Obrigado e Bom dia!