7.12.15

QUEM GOVERNARÁ? VASCO REBAIXADO E A VIAGEM DO EURICO

MIRSON MURAD -

Michel Temer recebeu apoio de Aécio, Serra e Alckmin. Todos os anti-patriotas maiores que venderiam o Brasil por qualquer bagatela.

Temer pode estar com o tiro saindo pela culatra. Totalmente desmoralizado, agora que colocou as manguinhas de fora em inominável traição à presidenta Dilma estará, irremediavelmente, enterrado pelos eleitores e, consequentemente, arrastará em seu rastro o PMDB.

Aécio Aeroportos Praia do Leblon Aviões do Governo para os Amigos e Namorar em Alagoas Neves, é outro que não tem chance de governar nem o prédio onde mora.

Zé Petrobrás de Presente para a Chevron Pinóquio Traidor-Mór Metrô Paulista  Serra é um zero à esquerda e dispensa comentários.

Zé Pinóquio Serra quer emplacar no Senado, ostensivamente seu projeto PSL131\15 para "honrar" o compromisso firmado por ele com a petroleira Chevron.

Geraldo Secou Reservatórios Arrasou Saúde paulistana Segurança Educação Metrô Alckmin quer, porque quer a presidência em 2018 e vinha brigando por suas pretensões com Aécio e Serra frangalhando o PSDB.

Contudo, agora, esses três restos políticos da direita torta que apoiam o Cara de Cunha, reles-ignóbil  criatura, formam um sólido bloco de bosta e, com sua politicalha, para espalhar seu pútrido cheiro pelas Terras de Santa Maria.

Desses quatro, somente, Michel Temer poderá escapar do poço de fezes se refletir melhor e retornar à base de apoio à presidenta Dilma. O prazo se esvai mas ainda há tempo. Os outros três não têm mais volta.

VASCO REBAIXADO E A VIAGEM DO EURICO MIRANDA

O Vasco da Gama foi rebaixado e seu presidente, Eurico Miranda, já está na internet providenciando sua passagem de ida - definitiva - para a parte mais distante da Sibéria, conforme sua promessa em declaração dada à imprensa.

Há mal que vem pra bem. O prometido será cumprido e será o alento dos torcedores do Clube da Colina. É o que a nação vascaína espera.