13.1.16

O QUE DIZ ÁLVARO DIAS? O QUE PENSA RANDOLFE RODRIGUES? O CHIKUNGUNYA NÃO É TRANSMITIDO PELO AEDES EGÍPTO

MIRSON MURAD -


O pobre do mosquitinho não é o culpado por mais essa. Nem esse é seu nome verdadeiro. A verdade foi revelada.

O seu nome verdadeiro é Chico Cunha e é mais uma das proezas do presidente da Câmara em Brasília, Eduardo Telerj Dólares na Suíça Lavajato Estou em Todas Cunha.

O Chico Cunha é parente em primeiro grau do deputado. É por isso que vem causando tanta preocupação. Se um já é demais, imaginem dois.

O QUE DIZ ÁLVARO DIAS?

O PSDB perdeu o melhor senador que havia em seu quadro partidário, o senador Álvaro Dias. Um político de envergadura, postura, classe e que passa credibilidade no que diz e no que faz.

Mesmo não concordando com todas as suas posições políticas, têm-se que reconhecer que o senador não é um aventureiro e não está envolvido em maracutaias.

Ter a filiação de Álvaro Dias no pequeno Partido Verde, é uma grande vitória, um motivo de orgulho para quem lá está.

Na propaganda do Partido Verde, na TV, o senador Álvaro Dias declara que filiou-se ali porque esse partido não foi atingido pela corrupção.

Consequentemente, deduz-se que sua saída do PSDB foi causada por que o senador não podia conviver com a corrupção instalada lá.

Também imagino ser intragável aturar Aécio Aeroportos Usiminas Aviões para Amigos e Zé Pinóquio Chevron Metro Paulista Serra. É preciso ter estômago de Avestruz.

O QUE PENSA RANDOLFE RODRIGUES?

O senador Randolfe Rodrigues deixou o PSOL e filiou-se à REDE de Marina Silva. Pior que? Se nesse partido político, até agora, não aparece em nenhum escândalo de corrupção e tem valorosos políticos em seu quadro, como o deputado Chico Alencar.

No novo partido do senador, recentemente registrado, filiaram-se gregos e troianos. Randolfe que parece ter envergadura moral deixa o PSOL e aventura-se em um partido novo.

Afinal, o que pensa o senador Randolfe Rodrigues? Quais são suas pretensões?