15.3.16

ESCÁRNIO DA GLOBO

MIRSON MURAD -

A Rede Globo, continua sem qualquer credibilidade em suas informações. A passeata ocorrida no último domingo, onde a maioria dos participantes eram bobocas de cabelos louros e o restante traidores da pátria com participação dos States (haviam cartazes e faixas escritos em inglês, assim como bandeiras americanas nas janelas dos bem-nascidos, em Copacabana).

Um bando de crápulas, capitaneados por Jair Bolsonaro e Silas Malafaia, o explorador da fé alheia, pediam a volta dos cruéis assassinos da ditadura militar.

Compareceram, em todo Brasil, aproximadamente 2.700.000 pessoas mas a TV Globo - como sempre - fez escárnio da inteligência dos brasileiros e informou que eram 7.000.000. É por essas e outras que ninguém mais, as cabeças pensantes, acreditam nas empresas dos Marinhos.

GAME OVER DO GRUPO GLOBO

Desesperado, fazendo de tudo e inimaginável para conseguir tirar o PT do governo e entregar o Brasil aos States, o Grupo Globo, aliado incondicional da traidora e corrupta Extrema Direita, acreditando que vai conseguir derrubar a presidenta Dilma já está exercitando nas páginas do The Globe o idioma pátrio.

Na edição de ontem 14 de março de 2016,  O Globo escreveu "Game Over".

Sem comentários! Quem não merece crédito, não merece contestação...