13.3.16

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. GOLPISTAS, TRAIDORES DA PÁTRIA E SEUS OBJETIVOS

MIRSON MURAD - atualizado dia 13/03 às 13h38 -

No Evangelho de hoje, está à passagem na qual levaram uma mulher apanhada em adultério (um flagrante) e disseram a Cristo que Moisés mandou apedrejar, até a morte, a mulher que fosse apanhada cometendo esse pecado. (Só valia para mulher adultera, para homens nada).

Consequentemente, perguntaram a Jesus Cristo se era lícito esse castigo ao que Cristo respondeu: "Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra". Todos saíram de mansinho...

Mesmo que Lula tivesse cometido esse crime que lhe é imputado (pequenininho diante do que FHC, Aécio, Serra, Cunha, Sarney, Collor, Renan, Cabral, Paes, Lobão, Delcídio e 95% dos outros políticos), com que fortaleza moral essa corja pretende a prisão de Lula?

Alguém é capaz de me responder? "Unde Malum" (De onde vem o mal).

(Santo Agostinho)



Os golpistas, traidores da pátria, aqueles que querem porque querem derrubar o governo da presidenta Dilma a qualquer custo (para o Brasil e o povo brasileiro, porque para a extrema direita golpista muita grana rola e rolará por baixo o pano), já não precisam mais inventar, articular e divulgar falsidades.

Segundo a Revista Veja, conforme combinado ente eles, a presidenta Dilma teria dado um tiro no pé ao falar que não renunciará. A Globo News deu que as cúpulas do PT e do PMDB se reuniram hoje (11/03) e tomaram as rédeas do governo. Dilma não mais estaria governando.

Consequentemente, se era isso o que a patota vendida ao capital internacional pretendia tornou-se desnecessária a passeata de um bando de babacas, ‘Marias Vão Com as Outras’, por eles programada para o próximo dia 13.

Se era esse seu objetivo, teriam conseguido e assunto encerrado. Lógico! Bola prá frente que atrás vem gente...