1.4.16

CHICO BUARQUE NO LARGO DA CARIOCA: "NINGUÉM PODE QUESTIONAR A INTEGRIDADE DE DILMA". ARTISTAS CONTRA O GOLPE: WAGNER MOURA [VÍDEO]

ILUSKA LOPES -


"Estamos todos aqui unidos em defesa da democracia. Pelo apreço da democracia, em defesa intransigente da democracia", disse o cantor Chico Buarque, nesta quinta-feira (31), no ato em favor da democracia, que ocorreu no Rio de Janeiro. Em sua fala, o artista também disse que "ninguém pode por em dúvida a integridade da presidente Dilma Rousseff".

Ele também afirmou que não haverá golpe. "Estou aqui pra agradecer vocês que me animam a acreditar que não haverá golpe. Estamos com a democracia e o governo Dilma. Não vai ter golpe", disse.

Chico Buarque destacou que estão presentes no ato pessoas que votaram e não votaram no PT, mas que como ele defendem a democracia.

Ele também lembrou ter vivido o 31 de março de 1964. "Vejo gente que viveu 31 de março de 1964, mas vejo também uma imensa juventude que sabe o que aconteceu. Não, de novo, não". Ele agradeceu o apoio de quem não quer reviver aquele momento e puxou o grito: "Não vai ter golpe".

Artistas Contra o Golpe