9.4.16

PROJETO INTEGRAÇÃO – BISTRÔ FARIA LIMA [VÍDEO]

Via SINTHORESP -

OS trabalhadores do Bistrô Faria Lima receberam a visita do Sinthoresp e, além de conhecer todos os serviços que o sindicato oferece, participaram do sorteio de uma estadia em uma de nossas colônias de férias e foram premiados com um dia inteiro de excursão, agendada pelo RH da empresa, para curtir o litoral na colônia de Peruíbe Arpoador. Confira a reportagem!

Diretoria do Sinthoresp participa de Assembleia Deliberativa da NCST em Praia Grande

A diretoria do Sinthoresp está participando da Assembleia Deliberativa da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), que acontece na Colônia de Férias dos Têxteis em Praia Grande e norteará os caminhos que serão trilhados pela entidade em 2016 para assegurar direitos adquiridos e garantir novas conquistas aos trabalhadores.

A assembleia, que conta com a presença de representantes sindicais de diversos setores começou quarta-feira (6 de abril) e se estenderá até este sábado (09/04). Mais informações podem ser obtidas no site oficial da NCST/SP e NCST Nacional.

Nota de Falecimento – Sr Américo José Vieira