28.5.16

SARNEY DISSE QUE ELE NÃO LEVOU DA PETROBRÁS. A CÚPULA DO PMDB CONFIRMA: O IMPEACHMENT DE DILMA É GOLPE

MIRSON MURAD - Atualizado (28/05) às 2h18 -

É difícil de acreditar que o Zé Mafioso de Ribamar Sarney, chefe de clã que usurpa o Maranhão há mais de meio século, deixando os maranhenses numa miséria total, não esteja envolvido na maracutaia do Lavajato.

Sua filhota está denunciada e o Zé não levou? O mafioso chefe da pior política brasileira é o Zé. Nada passa despercebido por ele.

Edson Lambão, denunciado até o pescoço, é "pau mandado" do Zé. Foi ministro das Minas e Energia em vários governos, até ontem. A Petrobrás é controlada por esse ministério e o Zé não participa da roubalheira. Por que será?...

Refletindo bem, pode ser que seu genro Jorge Murad (que não é meu parente, nem o conheço, graças a Deus) não esteja mais disponível para assumir suas sujeiras. Mesmo porque, agora, o Zé tem Um "pau mandado" e não precisa se expor.

A CÚPULA DO PMDB CONFIRMA: O IMPEACHMENT DE DILMA É GOLPE

27.5.16    As primeiras gravações reveladas (ainda existem dezenas delas) do ex diretor da Transpetro revelam que o impeachment da presidenta Dilma é um golpe articulado por um grupo de partidos políticos  liderados pelo PMDB, PSDB e DEM.

Romero Jucá, Zé Mafioso de Ribamar Sarney e Renan Calheiros conversam com o Machado e detalham cada passo como proceder para arrancar Dilma da presidência, colocar o golpista Temer e, em consequência pararem o Lavajato.

Se alguém acreditava nesse horroroso processo que rola no Senado, já tendo sido aprovado pela Câmara dos Deputados, não pode mais duvidar que é um golpe sim! Não tem esse direito de ser tão alienado...

É golpe! O Supremo Tribunal Federal, juntamente com a Procuradoria Geral da República, têm a obrigação de tomarem uma atitude severa, cancelar esse golpe e reconduzir Dilma ao Planalto.

MAFIOSO TEM VIDA DE MILIONÁRIO BANCADO PELOS COFRES PÚBLICOS

Um absurdo que um mafioso como Eduardo Telerj Dólares na Suíça Lavajato Cara de Cunha receba um patrocínio de mordomia luxuosa, paga pelos cofres públicos, no astronômico valor de R$513.000,00 mensais.

O Brasil está atolado até o pescoço em dívidas, temos 11 milhões de desempregados, faltam escolas, merenda escolar, funcionários sem receber seu salário, a segurança dos brasileiros pública está um caos, falta tudo nos hospitais públicos e esse bandidão, que já deveria estar preso pelos imensos rombos dados à nação, seja bancado por nossos impostos com gastos milionários.

AÉCIO NEVES ESTÁ SE BORRANDO DE MEDO

O senador Aécio Neves, aquele que foi derrotado nas eleições pela presidenta Dilma, segundo Renan Calheiros, está se borrando de medo das investigações de corrupção na Lavajato.

Bobagem, Aecinho. Não se preocupe, pode trocar de fraldas e ficar confiante. Sua excelência tem o cobertor quentinho da proteção do ministro Gilmar Mendes...

*Mirson Murad, colaborador da TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE, escreve originalmente seus artigos e análises no blog NOTÍCIAS EM ANÁLISE.