22.5.16

CUNHA TEM DIREITO E MERECE; BRANCA DE NEVE E ALI BABÁ

MIRSON MURAD - atualizado às 16h35 -

Não sei por que tanto estardalhaço pelo fato de o Cara de Cunha ter imposto ao Temer, como seu líder no Congresso, o deputado André Moura.

Não é porque o agora líder  do golpista Temer ser pessoa de confiança, irrestrita, do Eduardo Telerj Dólares na Suiça Lavajato Cara de Cunha ser um Ficha Suja e ter um processo por atentado de assassinato que não possa ser líder no Congresso.

Doze desses agora treze "ministros" também são Fichas Sujas e até Imundas portanto, mais um ou menos um não faz a diferença.

Se Temer tem o "Gatinho Angorá", Moreira Franco e se Aécio Neves tem o Antonio Anastasia, por que o mafioso Cara de Cunha não pode ter o André Moura? Estamos em um país livre, ninguém tem nada a ver com as preferências alheias.

O Cara de Cunha tem todo o direito e merece.  Amizade profunda, ilimitada, por que não?

BRANCA DE NEVE E ALI BABÁ

O golpista em exercício na presidência da República, Michel Temer, está igual a Branca de Neve. Dominad pelos 7 anões, a ex-virgem Branca de Neve é possuída, em rodízio, pelos 7 anõezinhos.

Eles é quem decidem tudo na casa, no meio da floresta. Assim é o ministério Temer que está constituído por Fichas Sujas e Imundas. Tem até entreguista declarado e documentado como traidor da pátria...

Temer nada decide sem o aval do mafioso Ali Babá  Eduardo Cara de Cunha que é quem está mandando - realmente - no Congresso - e nos rumos do golpe.

Cara de Cunha nem está se preocupando com o que o STF decidiu sobre ele. Declarou - ousadamente - que vai ocupar, na próxima segunda-feira, sua cadeira na Câmara dos Deputados e continuar dando as cartas de lá, não mais de sua residência.

Será que o Supremo Tribunal Federal vai punir o Cara de Cunha por seus crimes e ousadia sem limites?

Quem viver, verá!...

*Mirson Murad, colunista da TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE, escreve originalmente seus artigos e análises no blog NOTÍCIAS EM ANÁLISE.