7.5.16

SINDICATO DOS FRENTISTAS DO CEARÁ INAUGURA SEDE PRÓPRIA

Via FENEPOSPETRO -

Fachada da nova sede.
O Sinpospetro do Ceará-CE inaugura a sede própria do sindicato neste sábado, 7 de maio. A solenidade seguida de coquetel de boas-vindas será das  10h as 13h e contará com a presença de autoridades políticas, juristas e representantes sindicais, entre os quais Luiz Arraes, presidente da Federação dos Frentistas de São Paulo, Eusébio Pinto Neto, presidente do Sinpospetro - RJ e secretário geral da Federação Nacional dos Frentistas - Fenepospetro, Antônio Marco dos Santos, presidente do Sinpospetro de São José do Rio Preto-SP, Orivaldo de Carvalho, presidente do Sinpospetro de São João da Boa Vista-SP e da presidente do Sinpospetro de Guarulhos, Telma Cardia, que estará representando Francisco Soares de Souza, presidente da Fenepospetro e do Sinpospetro Campinas-SP. Para o presidente do Sinpospetro-CE, Ardillis Arrais, a conquista da nova sede consolida a organização da categoria no Estado, onde há 11 anos a entidade atua na representação dos mais de 8 mil trabalhadores em Postos de Gasolina. “É um instrumento a mais de fortalecimento das lutas dos trabalhadores e trabalhadoras” diz.

Estrutura

Instalada  num terreno de 250 m2,  no centro de Fortaleza, a sede do Sinpospetro-CE possui um total de 15 salas para os departamentos de homologação, jurídico, de informática, de fiscalização, a cobrança, a assessoria de imprensa e a administração. O local dispõe ainda um consultório dentário com diversas modalidades do serviço, duas recepções e 1 sala de repouso para a equipe da entidade. Segundo Ardilis Arrais, a conquista encerra com  êxito os 2 anos de obras que resultaram na adequação do imóvel que abriga desde 2009 o sindicato, na época como ainda como locatários de duas salas do andar superior. O plano de expansão da entidade  inclui  ainda a abertura de subsedes nas cidades de Crateús e Limoeiro do Norte.  Ao somar-se às já existentes unidades de Juazeiro Sobral, esta última recém reformada e equipada com carro e mobiliário novos, as novas subsedes previstas permitirão melhorar  o atendimento à categoria e intensificar o  trabalho de fiscalização nos Postos. Segundo Ardilis, ao investir em benefícios e estrutura, o sindicato  dignifica o trabalhador e fortalece a luta da categoria.

A nova sede do Sinpospetro -CE fica localizada na rua Floriano Peixoto, 1427, Centro, Fortaleza – RSVP : 85- 3201-2723