12.6.16

CAMPANHA SALARIAL 2016: PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL EM 16/06 E AJUDE A DECIDIR O FUTURO DA CATEGORIA; VEM AÍ O HOTELEIRÃO 2016! [VÍDEO]

Via SINTHORESP -

Convidamos todos os trabalhadores da categoria para participar da assembleia que aprovará a Pauta de Reivindicações para 2016, que acontecerá no próximo dia 16 de junho, com 1ª convocação às 15h e 2ª convocação às 16h.  Veja mais informações nas imagens abaixo:

Em julho de 2015, passou a valer a Convenção Coletiva 2015/2017, acordada entre o Sinthoresp – sindicato representante dos trabalhadores em bares, hotéis, restaurantes e assemelhados de São Paulo e região- e o Sinhores, sindicato representante dos empresários nos mesmos segmentos. Essa foi uma grande vitória para a categoria que, graças à atuação da comissão de negociação do Sinthoresp, pautada pelos principais interesses dos trabalhadores da categoria, conquistou históricos 10,5% de reajuste salarial e uma série de benefícios em um período onde outras entidades sindicais conseguiram reajustes menores ou precisaram recorrer a paralisações. Confira as principais conquistas abaixo:

Os trabalhadores têm visto o seu poder de compra diminuir diante das variações da inflação e do momento delicado que vive a economia do país e com a aproximação de nossa data-base (dia 1º de julho) não podemos ficar parados! Participe!

Vem aí o Hoteleirão 2016!

No próximo sábado, dia 11 de junho, o Hoteleirão estará de volta! Assista o recado que Mila Florentino tem para os apaixonados por futebol.