8.6.16

NÃO É JUSTO PRENDER SARNEY. APOIO SUA REVOLTA

MIRSON MURAD -


Zé de Ribamar Mafioso Lava-jato Sarney está revoltado - e eu dou total apoio à sua declaração revoltosa - protestando veementemente - contra o pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ao STF, pela sua prisão. Prender o capo?

Ora, isso é uma injustiça, absoluta injustiça ao Zé Mafioso Sarney que durante 60 anos, pilhou tudo, tudo mesmo que o Maranhão tem, ou melhor, tinha sem nunca, nunca ninguém ter a ousadia de puni-lo. Por que agora?

Consequentemente, essa total armadura de ferro, protetora, que nem kriptonita conseguia ultrapassar, deixando o velho imperador maranhense deitado em berço esplêndido desse paraíso da impunidade, não é justo, realmente não é justo ser punido, logo agora.

O satânico caudilho que no início de sua vida pública era pobre, muito pobre, mas ficou arquimilionário, fortuna conquistada com seu livro Marimbondos de Fogo - o maior best-seller do planeta - que vendeu centenas de milhões de exemplares (nem Paulo Coelho com todos seus livros juntos vendeu tanto assim) agora ver sua trajetória política, sua imagem ilibada ser arranhada?

Não é justo fazer isso com o capo mafioso. Não é justo...

TEMER SABIA, MAS NOMEOU. EMBORA SOUBESSE, AINDA ASSIM NOMEOU.TEMER SABIA DE TUDO, MAS NOMEOU TODOS

O golpista, Michel Temer sabia que Homero Jucá estava conspirando contra a Lava-jato e a Constituição, mas nomeou-o ministro. Michel, mesmo sabendo, nomeou o ministro da Transparência. Boníssimo, Temer, tendo conhecimento de tudo, nomeou o ministro do Turismo, a secretária dos Direitos da Mulher e todos os outros fichas sujas para seu ministério.

Esses "notáveis" da equipe do Temer fazem parte de uma quadrilha de corruptos, submetidos ao comando de Eduardo Cara de Cunha.

Qual o papel do Michelzinho nessa organização criminosa, além de ser o "pau mandado", o "bobo da Corte" do todo poderoso Cara de Cunha?