9.7.16

O TRUST É DO REI AFRICANO

MIRSON MURAD -

Por ter fornecido milhões de toneladas de carnes processadas para a África e, com isso, saciado a fome das populações de países africanos, Eduardo Cara de Cunha foi agraciado por milionária benesse que lhe foi outorgada por um generoso rei africano.

Sua majestade depositou 5 bilhões de dólares na Suíça em um trust criado especialmente para esse fim e o beneficiário é o Eduardo Cunha.

Benefício merecido, deputado. O senhor não tem dólares na Suíça mas pode, juntamente com sua mulher e filha desfrutar uma nababesca vida, nos melhores hotéis do planeta, comprar o que mais desejarem (roupas, sapatos e jóias) nas mais elegantes e caras casas de modas do universo e frequentarem os restaurantes luxuosos, fazendo inveja a Bill Gates.

Definitivamente, está provado: Eduardo Cara de Cunha é íntegro, honestíssimo. Tudo aquilo de que o  acusam e à sua família é inveja.

*Mirson Murad, colaborador da TRIBUNA DA IMPRENSA SINDICAL, escreve originalmente seus artigos no blog Notícias em Análise.