9.7.16

SITE DO SINPOSPETRO-RJ TEM MAIS DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS

Via SINPOSPETRO-RJ -

Mais de meio milhão de internautas acessaram o site do SINPOSPETRO-RJ até o mês passado. Esse número é quase igual ao contingente de trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência em todo o país. As visitas vem crescendo de forma expressiva desde o seu lançamento em 2011, o que mostra a grande aprovação do portal entre a categoria.

Para melhorar o serviço e o atendimento aos trabalhadores o site vai ganhar uma nova cara sem perder o conteúdo e a qualidade da sua informação. A mudança visa tornar mais ágil o acesso por dispositivos móveis (smartphones e tablets). Com a nova plataforma, os trabalhadores poderão acessar as informações do sindicato no deslocamento para o trabalho.

O número de acessos ao site do SINPOSPETRO-RJ consolida o trabalho desenvolvido com foco em informações sobre a categoria, o mundo sindical e o setor de revenda de combustíveis.  Pelos registros nos acessos as publicações, podemos traçar o perfil dos internautas e qualificar a informação.

Com uma plataforma mais avançada, a nova versão do site do SINPOSPETRO-RJ, permitirá o ajuste tecnológico do portal ao dispositivo usado pelo internauta. Dessa forma, o site será exibido nos dispositivos móveis, exatamente como se o usuário estivesse em um computador. A nova versão do site, que entra no ar neste mês, poderá ser acessada por smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e Apple.

TV SINPOSPETRO-RJ

Uma das novidades do site é a TV SINPOSPETRO-RJ, que nos primeiros meses funcionará de forma experimental. A TV SINPOSPETRO-RJ será um canal oficial do sindicato no Youtube, que conterá diversos vídeos sobre as ações da entidade, histórias da categoria e depoimentos de dirigentes sindicais. Os vídeos estarão disponíveis através do site, porém, linkados com o canal oficial no Youtube.

*Estefaia de Castro, assessoria.