14.9.16

EDUARDO CUNHA FAZ ACORDO MELHOR QUE DELAÇÃO PREMIADA; ALERTA À POLÍCIA FEDERAL

MIRSON MURAD -


O ex-deputado Eduardo Telerj Dólares na Suíça Lavajato Mafioso Usufrutuário Crucificado Cunha não precisa fazer acordo de delação premiada com a Justiça para pegar pena mais branda.

Se o Mafioso Usufrutuário Crucificado Cunha propor devolver não apenas 9 milhões e oitocentos mil reais que se encontram na Suíça e oferecer, em troca de sua liberdade, 1 bilhão de reais ele poderá fazer um acordo bem melhor e conseguir sua impunidade com mais facilidade.

A grana desviada por esse Capo vai muito além desse bilhão. Devolvendo esse dinheiro, Usufrutuário Cunha continuará, outrossim, multimilionário podendo manter sua famíglia em suntuosos hotéis e gastos astronômicos no exterior e aqui também.

Se a Justiça brasileira recuperar - apenas - 9.800 milhões de reais para os cofres públicos e a Petrobrás, na realidade, haverá o reembolso de uns poucos trocados diante de toda a imensa roubalheira do Mafioso Usufrutuário Crucificado Cunha.

ALERTA À POLÍCIA FEDERAL

Fontes fidedignas garantem que Eduardo Telerj Dólares na Suíça Lavajato Mafioso Teso Usufrutuário Cunha vai fugir para o Oriente Médio.

Usufrutuário Cunha reafirmando sua total inocência, sentindo-se perseguido pelos inimigos, sendo um puro como a Santa Madre Tereza de Calcutá, irá para Jerusalém.

Pelo indiscutível fato de estar sendo crucificado, Usufrutuário Cunha não estaria fugindo para aquela cidade árabe. O morto Teso Usufrutuário Cunha vai até lá com a vã esperança de ressuscitar (a esperança é a última que morre). Em Jerusalém, um outro crucificado ressuscitou.

É pagar prá ver. Carlos Marun e Paulinho da Força estão rezando, copiosamente, por seu retorno à vida... Tchau querido!