4.11.16

A MÍDIA NÃO SE ESQUECE DE LIGAR PALOCCI AO PT

MIRSON MURAD -


A tendenciosa mídia, sempre que dá notícias de uma nova condenação ao Palocci, faz questão de "informar" que ele foi ministro do Lula, da Dilma e chefe da Casa Civil do PT. Entretanto, ao noticiar outros corruptos, se forem de outros partidos, especialmente do PMDB ou PSDB omitem suas ligações partidárias. Agora mesmo, o golpista Traidor da Pátria Michel Mafioso Pau Mandado Lavajato Temer nomeou Homero Jucá para seu líder no Congresso e a mídia não destacou suas ligações espúrias.

Jucá foi ministro "notável" do golpe por uma semana e Temer foi obrigado a defenestra-lo após a divulgação de gravação onde ele arquitetava destruir, acabar, barrar a Operação Lavajato. Contudo, Jucá continuou na presidência do PMDB, lá colocado pelo Michel Mafioso. Ambicionando muito mais, Jucá quis e conseguiu o beneplácito do amigão que está sentado, por enquanto, na cadeira presidencial lá no Planalto que o nomeou seu líder no Congresso. A mídia calou-se sobre essa duvidosa conduta de Michel Temer. Ai, como o amor é lindo!...

A propósito! Temer reuniu-se com todos os seus "notáveis" e os governadores de Minas e ES., no Planalto e incluiu na mesa de bate-papo dirigentes da Samarco, da Vale e da BHP. UÉ!??? ELES AINDA NÃO FORAM PRESOS??? E, VERGONHOSAMENTE, FORAM CONVIDADOS E RECEBIDOS COM POMPAS E CIRCUNSTÂNCIA PARA BOCA-LIVRE NO PALÁCIO DO PLANALTO?