15.12.16

ZVEITER CASSADO; O ROUBO DAS CHUPETAS E O LEILÃO PÚBLICO POR BAIXO

MIRSON MURAD - Atualizado às 18h00 -

O desembargador Luiz Zveiter foi cassado, em sua pretensa presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelo Supremo Tribunal Federal. Por conter irrealidades, ganhou mas não levou. Um desembargador - obrigatoriamente - é um profundo conhecedor das leis. Portanto, Zveiter e seus colegas que o elegeram sabiam - perfeitamente - conscientemente - que já tendo presidido o referido Tribunal não mais poderia assumir essa presidência.


O ROUBO DAS CHUPETAS E O LEILÃO PÚBLICO POR BAIXO

O governo golpista de Michel Mafioso Pau Mandado Notáveis Lavajato Temer, vai autorizar os estados endividados a permanecerem 3 anos sem pagar suas dívidas federais e, em troca, faz uma série de exigências. Uma delas é privatizar, a preço de banana podre é claro, para beneficiar os investidores alienígenas, em detrimento escandaloso da Nação e dos brasileiros. Outra exigência - escabrosa - escandalosa - cruel - é aumentar os descontos na folha do funcionalismo estadual para 14%... Esses descontos do minguado salário dos funcionários é uma perversa e pervertida, criminosa maldade contra quem não pode se defender, igual a abandono de incapaz. É o mesmo que roubar chupetas ou pirolitos de criancinhas. A falta de dinheiro nos cofres públicos municipais, estaduais e federais é uma falácia, uma gigantesca mentira! É desvio de dinheiro, roubo, roubo, roubo! apelidado de corrupção ou desfalque. O que falta, isso sim,ninguém tem dúvidas, é um mínimo de consciência, é vergonha na cara desses canalhas, travestidos de políticos. Condenar, prender e sequestrar todos (todos mesmos) os seus bens, amealhados fraudulentamente, passa por uma série de trâmites legais como CPI, recursos e outras firulas sem fim, até uma decisão final do STF, normalmente, principalmente, com pedidos de vista - sem prazo de devolver o processo ao plenário - quase sempre só ocorrendo após transcrever, convenientemente, é claro. Entretanto quem rouba um pão para matar a fome de seus filhos vai preso e é condenado imediatamente. Em meus pensamentos filosóficos estou sempre afirmando:" É ladrão quem rouba um pão, dá desfalque quem rouba um milhão ".

RECADO AO GOLPISTA MICHEL TEMER

O Golpista Mafioso Lavajato Michel Temer, um dos artífices do impeachment para tomar o poder da presidenta eleita pelo voto popular, Dilma Roussef, justificando o golpe declarou que seria impossível governar com o baixo índice de aprovação. Despencando ladeira a baixo, em tão pouco tempo após ter usurpado o poder Central, tudo indicando que em tempo recorde (atenção Rede Globo, o termo correto é recorde, record é boçalidade ou crime contra o vernáculo) chegará ao nível zero(0) no julgamento popular, qual vai sua reação, Michel? Sua excelência tem a obrigação moral de renunciar de convocar eleição direta, urgentemente! Não há a mínima possibilidade de sustentar-se no poder, se é que o tem. Até seus aliados estão ficando de costas. É flagrante sua perda de sustentação política no Planalto. Seja coerente com suas afirmações e adquira sabedoria com o provérbio russo: "O homem sábio tem ouvidos compridos, olhos grandes e língua curta"...