15.2.17

1 - DIRETORES DA FETRHOTEL DEBATEM REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM BRASÍLIA; 2 - CENTRAIS DEBATEM PEC 287 NOS ESTADOS; 3 - VERDADES E MENTIRAS SOBRE DÉFICIT NA PREVIDÊNCIA SOCIAL

REDAÇÃO -

O presidente e o tesoureiro-geral da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FETRHOTEL), Cícero Lourenço Pereira e Antonio Luiz de Souza (Jandaia), respectivamente, estão participando em Brasília, de necessária e relevante reunião que está debatendo a Reforma da Previdência. O evento está ocorrendo na sede da CONTRATUH (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade). (via site Fetrhotel)

Centrais debatem PEC 287 nos Estados

As Centrais Sindicais e o Dieese lançam dia 23 de fevereiro, em São Paulo, a 13ª Jornada Nacional de Debates. Desta vez, a atividade terá como tema a reforma da Previdência Social. O evento será realizado no auditório da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho.

A partir de 7 de março, serão realizadas as rodadas regionais da Jornada, que ocorrem em todos os Estados.

Mais informações, entre em contato com a área de relacionamento do Dieese pelo e-mail relacionamento@dieese.org.br ou pelo telefone 0800 77 33 11.

Verdades e mentiras sobre déficit na Previdência Social

Segue abaixo o link da síntese elaborada pela Agência Petroleira de Notícias, com base em texto escrito para o projeto “ Política, Planejamento e Gestão das Regiões e Redes de Atenção à Saúde no Brasil” (Região e Redes – Caminho para a Universalização da Saúde no Brasil). Baseado em Fagnani e Tonelli Vaz (2013).

Confira:

Leia mais em: