8.2.17

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RESORTS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE WORKSHOPS DO ANO; SANTO ANDRÉ E SANTOS RECEBEM OS PRIMEIROS EVENTOS

Via ABR -


Em 2017, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) realizará 16 workshops para agentes e operadores de viagens em todo o Brasil. A expectativa é receber cerca de 70 profissionais de turismo em cada capacitação. As duas primeiras datas já acontecem na semana que vem: no dia 14, em Santo André (SP), 23 resorts associados apresentarão suas novidades para agentes da região do ABC Paulista, no Hotel Mercure; e no dia 16, em Santos (SP), o Mercure Santos Hotel receberá 20 associados, além de agentes do litoral Sul.

Os demais eventos estão previstos para acontecer em: Chapecó e Joinville (SC) em 14 de 16 de março; Anápolis (GO) e Brasília (DF), em 23 e 25 de maio; Divinópolis e Ipatinga (MG), em 6 e 8 de junho; e o primeiro semestre termina com um workshop para agentes de Vitória (ES), em 20 de junho. A segunda etapa de rodada de negócios passará pelas cidades de São José do Rio Preto e Bauru (SP), em 8 e 10 de agosto; em Londrina e Maringá (PR), em 19 e 21 de setembro; em João Pessoa (PB) e em Salvador, em 18 e 24 de outubro; e termina em Caxias do Sul (RS), em 8 de novembro.

A agenda de workshops foi elaborada pela coordenadora de Eventos da ABR, Tatiane Moreno (foto), com o auxílio de executivos de Vendas dos resorts associados que participaram das ações da entidade em 2016. O grupo definiu a realização das capacitações em praças estratégicas, marcando presença em mercados além das capitais dos Estados. “Os executivos de Vendas têm contato diário com agências, operadoras e parceiros e sabem muito bem quais cidades carecem de atenção no mercado. Estamos ansiosos para mostrar para os agentes dessas cidades toda a qualidade dos eventos da ABR e a exclusividade dos melhores resorts do Brasil”, comentou Tatiane.

Os workshops promovidos pela ABR são eventos exclusivos para agentes de viagens convidados pelos executivos de Vendas dos resorts. A agenda completa de eventos está disponível no site da entidade:


*Sobre a ABR: Com o objetivo de fortalecer o segmento de resorts no País, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada há 15 anos e, hoje, conta com 51 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort, presentes em 14 Estados brasileiros. A entidade atua no desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade turístico, a fim de identificar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Site: www.resortsbrasil.com.br