19.3.17

1 - UNIRIO ABRE AS PORTAS PARA O SARAU-NEGRO POÉTICO, AMANHÃ; 2 - INSCRIÇÕES ABERTAS: PARTICIPE DA I MOSTRA NACIONAL – ANI DE FOTOGRAFIAS SOBRE DIREITOS HUMANOS

REDAÇÃO -


O Centro de Letras e Artes da UNIRIO, localizado na cidade do Rio de Janeiro (Urca), Avenida Pasteur, nº. 436, fundos, convida toda a comunidade acadêmica e extra-muros para o SARAU NEGRO-POÉTICO, com a leitura da obra de poetas negros brasileiros.

O Sarau Negro-Poético ocorrerá na próxima segunda, dia 20 de março de 2017, no prédio do CLA, sala 501, começando às 17h00, com organização dos professores Ana Gomes e Marcelo dos Santos. É imperdível, participe!

***
ATENÇÃO: FOTÓGRAFOS PROFISSIONAIS E AMADORES

Participem da I MOSTRA NACIONAL – ANI DE FOTOGRAFIAS SOBRE DIREITOS HUMANOS, a realizar-se entre os dias 05 de abril e 10 de maio do ano em curso, Na Livraria Cultura, na cidade do Rio de Janeiro, tendo como tema “A Defesa dos Direitos Humanos”.

Serão apresentadas 120 obras (P/B) alusivas ao tema de autoria de fotógrafos profissionais e amadores especialmente convidados.

Aproveito para reiterar o compromisso da ANI com os elevados valores DEMOCRÁTICOS E DA LIVRE EXPRESSÃO a fim de assegurar que o tema da referida Mostra reflita os interesses da comunicação e da sociedade na garantia da cidadania.

No sentido de engrandecer ainda mais este projeto, solicito os seus bons préstimos enviando sugestões de assuntos, a serem discutidos no âmbito da Comissão Organizadora, constituída.

FOTÓGRAFOS PROFISSIONAIS E AMADORES PODEM PARTICIPAR.

CONTATO PELO E-MAIL: anicomunicação@gmail.com
(PRAZO DE INSCRIÇÃO: 22.03.17)

Serviço:
Livraria Cultura
Rua Senador Dantas, 45 – Centro
De 05 de Abril a 10 de Maio de 2017 - Dás 09h às 20h (Segunda a Sábado)