20.3.17

FRENTISTAS DO RJ GANHAM NOVA SEDE DO SINDICATO EM ABRIL

Via SINPOSPETRO-RJ -

Melhorar o atendimento e oferecer mais conforto para os trabalhadores. Essa é a proposta da diretoria do SINPOSPETRO-RJ, que vai inaugurar em abril a nova sede do sindicato.


A diretoria do SINPOSPETRO-RJ corre contra o tempo para terminar as reformas na nova sede do sindicato, em Vila Isabel. O prédio de quatro andares tem mais de 400 m² e está sendo reformado para garantir aos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência, conforto e infraestrutura de qualidade que possibilitem agilidade nos serviços e evite desperdícios.

O trabalho desenvolvido pelo SINPOSPETRO-RJ, nos últimos anos, fez com que a sede do bairro do Grajaú, se tornasse pequena e com pouco conforto para a categoria, por isso a mudança de endereço se faz necessária.

A nova sede está localizada na Rua Professor Manoel de Abreu, nº 850, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. O local fica a 10 minutos a pé do Estádio do Maracanã, onde há estações de trem e metrô e ônibus, que ligam o bairro a vários pontos da cidade e a outros municípios.

ESTRUTURA

O SINPOSPETRO-RJ representa mais de 20 mil trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência em 38 municípios do estado do Rio de Janeiro. A entidade dispõe de mais de 60 profissionais para atender melhor o trabalhador e sua família.

O sindicato oferece a todos os trabalhadores da categoria, sócios ou não, assistência jurídica na sede da entidade, na Zona Norte do RJ, e nas subsedes de Volta Redonda, no Sul do estado e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Já os associados do sindicato e seus dependentes têm direito a tratamento odontológico de graça na sede da entidade. Inaugurado em 2010, o serviço dentário já atendeu a mais de 7 mil trabalhadores associados.

Além dos serviços oferecidos pelo sindicato, o trabalhador associado e seus dependentes têm direito a vários convênios. O associado tem descontos especiais em plano ambulatorial, instituições de ensino, cursos de idioma e informática, autoescola, academias de ginástica, óticas, farmácias, clínicas de oftalmologia e odontológica, parque aquático e colônias de férias. Para se sindicalizar ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor no seu local de trabalho.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ