18.3.17

GOLPISTAS MENTEM DESCARADAMENTE E DEBOCHAM DO POVO; JUIZ LIBERTA ADRIANA ANCELMO...POR QUE?

MIRSON MURAD -


O traidor Michel Mishell Golpista Lavajato Digamos Assim Por Que Não Dizer Belo Recatado e do Lar Porta-Voz Pau mandado Temer afirma peremptoriamente que o Brasil voltou a crescer, que novos empregos foram abertos e a recessão foi vencida. É muita cara de pau! Na Realidade, nos meses citados, janeiro e fevereiro, o número de novas carteiras assinadas, segundo o IBGE, não chega a 10% do desemprego nos mesmos meses. Henrique Cara de Pau, Filho do Geppeto Meirelles é outro do grupo do Mishell que tem o cinismo de declarar, portanto avalizar, as mentiras do chefete. Sim, chefete pois o poderoso chefão chama-se Eduardo Telerj Lavajato Dez Milhões de Dólares na Suíça e Muito Mais Don Corleone Cunha. De dentro do xilindró ele manda e desmanda, nomeia ministros e, ai daquele que o desobedecer pois será imediatamente colocado na boca do sapo Moro...Morô? A propaganda que o Planalto faz na TV defendendo a reforma da previdência foi proibida pela Justiça entretanto, desrespeitosamente, continua no ar. Quatro aeroportos brasileiros foram vendidos a empresas estrangeiras. O Planalto informa e a mídia parceira divulga que R$3.800.000,000,00 serão arrecadados. Na realidade, só serão recolhidos R$l.400.000.000,00 o restante só virão em 20 anos. Alias, Mishell Temer andava meio cabisbaixo, chateado, porque a última imposição de Cunha, Serraglio na Justiça, parecia ter roubado muito pouco para galgar o posto contudo, hoje ficou sabendo que ele fora gravado falando ao telefone com o "Grande Chefe", empresário envolvido na Operação Carne Fraca, (carnes podres) e provou que não falcatrua tão pouco assim. Temer respirou tranquilo.

***
JUIZ LIBERTA ADRIANA ANCELMO...POR QUE?

O meritíssimo juiz Doutor Bretas assinou decreto libertando Adriana Ancelmo, ladra, mulher do corrupto maior, sem limites, Sérgio Cabral Filho. Segundo justificou o Doutor Bretas, ao tomar tal decisão, os filhos da bandidona, de 14 e 10 anos não poderiam ser penalizados e a mãe, liberta, poderá cuidar das crias. Respeitosamente, meritíssimo, e a avó, Suely Cabral, não poderá assumir a guarda dos netos? Nessa impossibilidade, não existe nenhum parente direto da mãe ou do pai para assumir a guarda das crianças? Realmente, era necessário premiar a mafiosa, concedendo-lhe essa benesse?

***
SE TEMER TIVESSE PALAVRA... SE TIVESSE

O golpista, traidor da Pátria, Michel Mishell Dez Milhões Lavajato Belo Recatado e o Lar Digamos Assim Por Que Não Dizer Pau Mandado Porta-Voz Temer havia prometido, recentemente, que se alguns de seus ministros tivesse inquérito de corrupção aberto contra ele, seria afastado de seu cargo, por Temer, até o esclarecimento dos fatos. Se fose inocentado voltaria imediatamente para o cargo, caso contrário, sua demissão seria imediata. O seu braço forte, ministro Eliseu Padilha está enquadrado, pelo STF, nessa condição. Sua situação jurídica é bastante delicada, as provas contra ele são imensamente robustas. Contudo, Michell Missel Lavajato Temer, até agora, nada fez conforme prometera. Se Temer tivesse palavra... Se tivesse.