6.4.17

MUDANÇA DE ENDEREÇO OBRIGA SINPOSPETRO-RJ A SUSPENDER ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS NESTA SEXTA-FEIRA

Via SINPOSPETRO-RJ -

Por causa da mudança de endereço, o atendimento na sede do SINPOSPETRO-RJ sofreu uma pequena alteração nesta semana. A nova sede, localizada na Rua Professor Manoel de Abreu, nº 850, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, será inaugurada amanhã, (7).

A nova sede do SINPOSPETRO-RJ, em Vila Isabel, será inaugurada nesta sexta-feira (7), mas desde a última terça (4), o atendimento de alguns departamentos foi suspenso. Uma força tarefa foi montada para agilizar o trabalho de mudança do sindicato.

A partir de amanhã, o sindicato começa a funcionar em novo endereço, mas o atendimento aos trabalhadores e associados só será retomado na segunda-feira (10). O endereço muda, mas o telefone para atendimento à categoria continua o mesmo. O trabalhador pode ligar para o telefone 2233-9926 para agendar consultas ou tirar suas dúvidas.

Por causa da mudança, o atendimento no ambulatório dentário foi suspenso na última terça-feira (4). O agendamento de consultas podem ser feitos a partir de segunda-feira(10). Nos últimos meses a procura dos associados e seus dependentes por tratamento odontológico no ambulatório da sede aumentou mais de 30%. Por isso, devido à grande procura, os trabalhadores só estão conseguindo agendar consultas para junho. Mas, em caso de atendimento de emergência, o trabalhador pode ligar para o sindicato que será atendido.

No departamento jurídico, local onde se concentra o maior número de documentos, o atendimento foi suspenso ontem (5), e será retomado também na segunda.

O setor de homologação funciona até às 17h de hoje, mas só serão atendidas as empresas e os trabalhadores agendados.

Todos os serviços de atendimento aos trabalhadores e associados serão suspensos amanhã, para que a mudança seja finalizada.

NOVA SEDE

A nova sede fica na Rua Professor Manoel de Abreu, nº 850, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A nova casa do frentista fica a 10 minutos a pé, do Estádio do Maracanã, onde há estações de trem, metrô e várias linhas de ônibus, que ligam o bairro a diversos pontos da cidade e a outros municípios.

O prédio de quatro andares tem mais de 400 m², com amplas salas, ambulatórios, departamento jurídico e um auditório para reuniões com os trabalhadores.

SUBSEDES

Em caso de urgência, o trabalhador poderá entrar em contato, amanhã, com as subsedes de Volta Redonda pelo telefone (24) 3348-4955 e em Nova Iguaçu pelo número 2667-5126

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ