29.5.17

CRISE ECONÔMICA AUMENTA EM 50% DEMANDA NO CONSULTÓRIO DENTÁRIO DO SINPOSPETRO-RJ

Via SINPOSPETRO-RJ -

A busca por um sorriso bonito tem lotado o ambulatório dentário da sede do SINPOSPETRO-RJ em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

Por causa da crise econômica e dos altos preços cobrados nos consultórios dentários particulares, a busca por um atendimento de qualidade e sem custos, tem levado muitos trabalhadores a se filiarem ao SINPOSPETRO-RJ. Para atender a demanda dos associados, o sindicato reforçou por mais um mês o atendimento de segunda a sexta-feira no ambulatório dentário da nova sede, em Vila Isabel. Nos últimos três meses a procura pelo atendimento dentário no sindicato aumentou cerca de 50%.

O ambulatório odontológico da sede do sindicato funciona de segunda a sexta-feira. Nas terças e quintas-feiras, o atendimento é das 8h às 17h. Nas segundas, quartas e sextas-feiras as consultas são de 8h ao meio dia. O consultório, que antes atendia uma média de 200 pessoas por mês, nos meses de março e abril recebeu uma média de 600 pacientes.

As dentistas Suzana Albuquerque e Kênia Suzano realizam trabalho de restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas, que comprometem a situação da arcada dentária.

O trabalhador que estiver sentido dor ou precisa de um atendimento de emergência é atendido através de encaixe na agenda.

VOLTA REDONDA - O Sindicato também oferece tratamento odontológico para os associados na subsede de Volta Redonda, que fica na Rua Quinze, bairro Conforto, no Sul do estado. A dentista Rita Carneira atende as quartas-feiras de 14h as 18h e as sextas-feiras de 8h as 12h. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (24) 3348-49-55.

ASSOCIADO - Para ter direito ao atendimento odontológico e a outros serviços e convênios prestados pelo sindicato, o trabalhador precisa ser associado à entidade. Com apenas R$ 25 por mês, valor da mensalidade de sócio, o trabalhador garante a sua família segurança e bem-estar. Para se associar ao sindicato acesse o site do Sinpospetro e clique no link filie-se e preencha a ficha de inscrição ou ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor ao seu posto.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ